sexta-feira, janeiro 15, 2010

Eu não quero ser a sua melhor versão ...

Ao entrar no #ddq vi um site que já tinha visto antes, um site que se trata sobre o amor, o amor em si.. O site é muito mára! Antes eu gostava pelas imagens e tal, mas agora me peguei a ler os textos, que por sinal muito lindos.. resolvi postar um trecho de um dos textos de lá..

                                                  Eu não quero ser a sua melhor versão #


Por muito tempo eu esperava, esperava, desejava e com tudo que eu fiz em você e maximizar minhas chances de vê-lo ou falar com você. Mas é isso. O fim da linha. De agora em diante eu não vou olhar para o telefone esperando por uma mensagem, um convite, uma voz de esperança. A partir de agora vou andar para a frente quando eu vejo você e eu seguir em frente. Eu não vou procurar por você em multidões ou a esperança de obter visitas surpresas. De agora em diante, as coisas vão ser para mim, para meu benefício Então aqui está o que eu quero. Eu quero você. Eu quero que você me queira. Eu quero que você me queira em primeiro lugar. Eu quero que não haja mais ninguém. Eu quero ser eu. Então aqui está o que eu vou fazer. Eu vou parar de assistir ao telefone. Eu vou parar de olhar para você. Eu vou seguir em frente. Eu vou para conhecer pessoas. Eu estou indo viver.. Eu vou esquecer todas as noites que passei desejando que você estivesse aqui. Eu vou esquecer dos tempos que era apenas de nós. Vou esquecer as coisas que não deveria ter acontecido. Eu vou esquecer todas as vezes que eu me abri para deixá-lo em mim, apenas para me machucar em troca. Eu vou esquecer como me senti com você. Mas entre tudo o que eu vou esquecer, não vou esquecer a lição que eu aprendi. Não vou esquecer o sentimento de amar alguém. Não vou esquecer a sensação de pensar que eu sou amado. E eu certamente não vou esquecer o inferno que foi aprender tudo isso, para se tornar uma pessoa melhor. E eu vou fazer o que puder para ter certeza que sou o melhor que eu posso ser. Eu não quero ser a sua melhor versão. Desta vez, é para mim.

Kamara                    texto original

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D