terça-feira, janeiro 19, 2010

aquelas três palavras..

o amor é algo tão estranho..
é tão bom mas traz uma dor tão constante
eu te amo, três palavras tão simples quando comparadas com o vasto tamanho desse sentimento
quantas vezes você disse/diz essas três palavras?
agora me diga para quantas pessoas do sexo oposto, você as disse?
há quem diga que eu te amo não é bom dia, não é uma maneira de comprimento para se usada de tal maneira habitual..
eu acredito nisso, mas o amor há de diversas maneiras, cada uma de seu jeito especial. é estranho como nos habituamos a usar essas três palavras de modo tão simples.. para as pessoas que acham que essas palavras viraram clichê, eu vos digo, o amor e essas palavras nunca serão ditas em vão quando vierem de coração! eu te amo


Um comentário:

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D