sexta-feira, dezembro 04, 2009

# sinto um aperto enorme em meu peito, se não me mandas nem sinal siquer de vida. um aperto que dói tanto. quando não me ligas, quando não falas coisas bonitas, quando simplesmente nao estou ao lado teu. dói demasiado, mas não consigo descrever corretamente essa dor. um medo tão grande, tão bobo de perder-te se bem que ninguém perde quem não possui, apesar disto medo eu tenho e me consume tanto. me apavora a ideia de não tê-lo ao meu lado mais, de seu olhar nao ser para mim, de seu sorriso não ser meu. medo de perder quem me fez voltar a sorrir. 4.dezembro.2009

0 comentários:

Postar um comentário

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D