sexta-feira, junho 11, 2010

Dia dos Namorados..

Vamos aos presentes *O* JSIOAJIOJSIO'


Ela: 1- Colares e jóias.. que mulher naão goste né? Eu gosto de coisas delicadas e meigas.. ou talvez com significados.  2- Perfumes.. adoro .-. 3- Uma carta.. é sempre bom escrever oque sente, transmitir o sentimento.. 4- Flores. acho lindíssimo, super romântico, romantismo à moda atiga acho perfeito *-* mas né hoje em dia tá MUITO em falta. 5- Bombons.. nem comento, adoro² 6- Ursos, lindos fofos e perfeitos! Gosto dos grandes *O*


Ele: 1- Ursos.. e porque não? 2- Perfumes, um ótimo presente pra que já tem intimidade e sabe dos gostos do outro.. 3- Chocolates, idéia perfeita namoradas de plantão, tu presenteia e come junto õ/ 4- Um amor, chaveiro das metades. São chaveiros de ímã que se juntão e são uma graça. 5- Roupas.. uma ótima opção também, mas cuidado pra não errar na compra, na escolha, no estilo.. jsioasjoai'

Feliz dia de los novios *-*


Um comentário:

  1. ainda bem que já foi, não gosto mt dessa data ... asudhsauidhasiud beijo, seguindo aqui

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥'
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D