quarta-feira, junho 16, 2010

Gente que escreve errado

Um comentário:

  1. A AMor!
    Tu colocaste este vídeo só pq eu escrevo tudo errado né. :(
    se bem que "mas" e "mais" são duas coisas completamente diferentes, mas quando o cara esta escrevendo na correria para poder escrever antes do outro acaba escrevendo tudo de qualquer geito mesmo, e Foda-se o português tbm. Odeio Português e vou sempre odiar, com suas regrinhas estupidas como o "Ç" ter som de "SS", ridiculo pra mim todas as letras deveriam ter seu próprio som. como a letra A nenhuma outra Letra na lingua portuguesa tem o mesmo som, ou as regras de acentuação que nem precizavam existir em alguns casos: por exemplo pra que acento na palavra "TAMBÉM", pra que o acento ali TU vaiS ler com o mesmo som com ou sem o acento inutil que está ali, falando na palavra "está"... Bom Deixa pra lá, Portugues é complicado de mais eu jÁ li milhões de coisas, já terminei o maldito colegio e nunca aprendi a escrever direito, e nem sei se um dia vou conceguir.
    Valeu amor Te amo!
    só brincadeirinha viu, BYE bye!

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥'
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D