terça-feira, maio 25, 2010

Trânsito astrológico

Neste período, que vai de 25/05 (hoje) às 21h29 a 28/05 às 2h56, a passagem da Lua pelo setor das crises pessoais forma oposição ao Sol no setor das finanças. A oposição tem uma natureza de conflito, mas também de complementação: o que é realmente importante para você, e que deve ser preservado, versus aquilo que não lhe serve mais, ao qual você tem um tolo apego emocional, mas que está na hora de se livrar. O Sol na Casa 2 ilumina e esclarece a respeito do que é importante e deve ser mantido. A Lua na Casa 8 sugere a dor do apego ao que não tem mais funcionalidade em sua vida. É uma fase crítica, mas também libertadora, natural das luas cheias. Admire a Lua Cheia nestas noites, Ingrid, e compreenda que ela lhe concede o dom da renovação.




Esses trânsitos astrológicos me deixam de boca aberta O; mas enfim SHAUISHAUISHAUIHSAI'

Um comentário:

  1. sabe q eu dou risade desses negocios ai aushuahs, ta loco
    se tu for ler tem a ver com todo mundo esses negocios uahsuahsuha
    eu ri de mais

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥'
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D