quinta-feira, maio 27, 2010

Coração despedaçado



Essa dor tem me atormentado tanto, anestesia alguma seria eficaz o suficiente, analgésicos minhas balas de bolso tão pouco me suprem a dor. Entre o real e o fictício eu prefiro o faz de conta. Sonhos tornados pesadelos no meio da noite e essa maldita dor só aumenta. Médicos afirmam que a dor nem se quer existe, mas ela aqui permanece em mim, só eu a sinto, só eu sei o quanto ela machuca e como machuca. Nem me arrisco mais a dormir, prefiro a sonolência e o sonambulismo do que pesadelos reais. Coração traíra, me prometera se comportar e por desobedecer hoje lhe caem lágrimas, seu pulsar diminuiu e em cada batido uma unica certeza: a de nunca mais se deixar levar por palavras doces e um sorriso bonito..





Um comentário:

  1. É, o amor é mesmo um sentimento complexo, não?

    Tem selinho para vc no meu blog. :)

    ResponderExcluir

♏uito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim ♥'
Bjos, Ingrid.

OBS∴ TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS, E SÓ SERÃO PUBLICADOS APÓS A MINHA APROVAÇÃO. ;D